Política de Troca e Devolução

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em condições de conservação, sabor, preço, ou qualquer outra alteração, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo, entre em contato com o nosso tele vendas em até 72 horas após o recebimento, através do telefone (85) 99432-5822, com o nº do pedido ou CPF do titular da compra.

Em caso de análise favorável à troca, você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, o novo produto. Se houver diferença de preço entre o novo produto escolhido e o produto em trocado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.
Itens de reprovação:

  • Ausência de desacordo comercial ou avaria não relatada inicialmente.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Descongelamento depois do ato da entrega durante o consumo.
  • Limpeza inadequada do produto.

Em caso de desistência da compra, entre em contato com o nosso tele vendas, através do telefone (85) 99432-5822 no prazo de 03 (três) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, com o nº do pedido ou CPF do titular da compra para solicitar a devolução.

A nossa Central de Atendimento enviará a logística para coletar o produto juntamente com a nova entrega no local indicado inicialmente. Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo da entrega;

A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição, após a análise do produto por nossa equipe.

O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, você será informado via whatsaap ou telefone sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por débito, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cadastrado no Site).

O Supremo Açaí não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após o laudo de análise técnica do produto.

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.
Para solicitar a devolução por desistência da compra é imprescindível que o produto:

  • Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;
  • Esteja intacto;
×

SABOR QUE VEM DA NATUREZA