Termo de Uso

Política de Entregas

O prazo para entrega dos produtos é contado em dias úteis, se inicia após a aprovação do pedido pela instituição financeira e o Supremo Açaí, e pode variar de acordo com o local de entrega e forma de pagamento escolhida.
Abrangência das entregas: O Supremo Açaí providencia a entrega de seu pedido em toda cidade de Fortaleza e região metropolitana, através de logística própria.

Para tirar dúvidas sobre os produtos ou entregas, entre em contato com o nosso tele vendas, através dos telefones +55 85 98166-9680 e +55 85 3298-3087.

Tentativas de Entrega: A nossa logística de entrega realizará até 03(três) tentativas de entrega em dias e horários diferentes, se não houver sucesso na entrega em nenhuma das 03 vezes, o produto deve ser retirado no nosso centro de distribuição.

Alteração do Endereço de Entrega: Para alterar o endereço onde deve ser efetuada a entrega, entre em contato com nosso tele vendas através do telefone +55 85 98166-9680.

Política de Trocas e Devoluções

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em condições de conservação, sabor, preço, ou qualquer outra alteração, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.
Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo, entre em contato com o nosso tele vendas em até 72 horas após o recebimento, através do telefone +55 85 98166-9680, com o nº do pedido ou CPF do titular da compra.

Em caso de análise favorável à troca, você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, o novo produto. Se houver diferença de preço entre o novo produto escolhido e o produto em trocado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.
Itens de reprovação:

  • Ausência de desacordo comercial ou avaria não relatada inicialmente.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Descongelamento depois do ato da entrega durante o consumo.
  • Limpeza inadequada do produto.

Em caso de desistência da compra, entre em contato com o nosso tele vendas, através do telefone +55 85 98166-9680 no prazo de 03 (três) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, com o nº do pedido ou CPF do titular da compra para solicitar a devolução.
A nossa Central de Atendimento enviará a logística para coletar o produto juntamente com a nova entrega no local indicado inicialmente. Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo da entrega;
A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição, após a análise do produto por nossa equipe.


O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, você será informado via whatsaap ou telefone sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por débito, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cadastrado no Site).

O Supremo Açaí não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após o laudo de análise técnica do produto.


Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.
Para solicitar a devolução por desistência da compra é imprescindível que o produto:

  • Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;
  • Esteja intacto;

Política de Pagamento

Você pode realizar o pagamento de seu pedido através dos cartões de débito e crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard, ou através de boleto bancário com pagamento à vista. Ainda temos as opções de pagamento através do Picpay, Paypal, Mercado Pago e Pague Seguro.

Código de Conduta

O Código de Conduta do Supremo Açaí é o guia às nossas políticas e princípios mais importantes e orienta os colaboradores no modo de fazer negócios do Supremo Açaí. Comunicar valores claros sobre a integridade e o respeito pelas pessoas e pelo meio ambiente é muito importante para nós, significa ser uma empresa confiável e que se preocupa com a sustentabilidade. Isso não é importante apenas para a empresa e nossos colaboradores, mas também para nossos clientes e investidores.

Nós nos preocupamos com as pessoas desde o início da cadeia do açaí. Nas regiões ribeirinhas, muitos não trabalham de forma adequada, sem equipamentos de segurança do trabalho, muitas vezes transportando os frutos em embarcações sem licença para operação, e correndo diversos riscos. É importante para nós que nossos fornecedores de fruto estejam alinhados com nossa política social e ambiental, portanto sempre evitamos realizar negociação com quem não compactua com a mesma visão, para nós é primordial:

  • Respeito pelas pessoas
  • Respeito pelo meio ambiente
  • Fornecer produtos com qualidade de excelência
  • Negócios justos e íntegros
  • Proteção da informação
  • Desenvolvimento social em toda nossa cadeia
×

SABOR QUE VEM DA NATUREZA